Esta figura aqui do lado, é o cãozinho da minha tia, ele se chama San James. Um barulinho, já tem orelhas antenadas. Um dia soltei ele na rua e ele voltou machucado. Sangrando uma ferida. Então esperei meu padrinho chegar para levá-lo ao veterinário. San teve de fazer uma cirurgia, mas tudo ocorreu bem. Voltou tristonho, com colar cervical, muito sonolento, dormindo sentado por causa da dor. 10 (dez) dias depois chegou a hora mais esperada: retirou os pontos e o colar cervical. Foi uma alegria muito grande para nós. Pena que não pude comparecer na retirada dos pontos, mas me contaram que ele chorou muito, tadinho mas ficou bem. Logo que San chegou a casa da minha avó, eu e minha outra tia estávamos nadando na piscina. San já estava pulando, de repente deu um pulo na piscina e nadou, Tivemos que retirá-lo da piscina porque se não pode atrapalhar na sua recuperação. Ele era muito serelétrico, e mordeu a ferida e deu um pouquinho de sangue. Depois quando saímos da piscina, a gente fechou a casa toda, E não sabíamos como ele estava conseguindo entrar na parte de dentro. Então ele pulou a janela e descobrimos!

Nenhum comentário:
Postar um comentário