18/04/12 Dia comovente.
Dia 18/04, as irmãs da minha avó foram na casa dela. Quando minha vó estava despedindo delas, uma das irmãs avistou no muro de uma vizinha uma caixinha. Aí foi que ela estranhou. Ela abriu a caixa e lá dentro tinha uma cachorrinha fêmea toda machucada. Minha vó pegou pra ela. Como minha avó é enfermeira ela fez curativo na perninha, que estava na carne viva. mostrando as veias, sangrando e também na patinha, que estava com um leve ferimento na pata. Ela se chamou Meg. Linda. Super meiga. Boazinha, gentil, carinhosa e bondosa. Uma Meg Meiga Star.Hoje soube que ela deu seu primeiro latido. Por essa maldade com Meg,
quero que quem jogou ELA NA CAIXA MACHUCADA, PAGUE. QUE PAGUE E JUSTIÇA SEJA FEITA. LEITORES, BREVE IREI POSTAR UM VÍDEO E ALGUMAS FOTOS DE MEG.
AGUARDEM
ÁGATHA JUSTIÇA SEJA FEITA !!!!!!!!!!!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário