terça-feira, 3 de abril de 2012

OS PÁSSAROS

Todos os pássaros tem em comum uma coisa:O suave canto. O seu canto se refere a "assobiar". Suave e gostoso de se ouvir.
 Uma outra coisa, a beleza. Este pássaro aqui,é lindo. Não sei o seu nome. Mas seus pigmentos são muito bonitos.

Pássaros mais pássaros, fazem a beleza do nosso Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário