
Todos os pássaros tem em comum uma coisa:O suave canto. O seu canto se refere a "assobiar". Suave e gostoso de se ouvir.
Uma outra coisa, a beleza. Este pássaro aqui,

é lindo. Não sei o seu nome. Mas seus pigmentos são muito bonitos.
Pássaros mais pássaros, fazem a beleza do nosso Brasil!
Nenhum comentário:
Postar um comentário